quarta-feira, 16 de setembro de 2009

7x01 - 4:30a.m. (Apparently They Were Travelling Abroad)

Eu sentei lá no escuro - sozinha, arrasada.
Eu sentei sozinha, em uma quadra de basquete de parquinho e esperei pela morte.
Me deram só alguns dias de vida - isso foi há 4 meses atrás.

Perdoar nunca é fácil.
Amargura é fácil.
Ódio é fácil.
Mas perdoar, isso é difícil.

Às vezes as pessoas falam algumas coisas que não deveriam, ou fazem coisas que não podem desfazer.
Às vezes NÓS fazemos coisas que não podemos desfazer.

Então nós nos devoramos para tentar aliviar a dor.
Nós estamos sempre com medo de alguma coisa.

Eu estava com medo.
Eu estava morrendo.

Mas quando estive face-a-face com o grande desespero, eu tive uma epifania.

O que eu fiz é o que eu sou.
Mas o que eu fiz não é o que eu serei.

Se descarregue dos erros do seu passado, e quando você o fizer, seu coração crescerá mais forte.

Eu deveria saber.
O meu deveria ter parado há muito tempo atrás.

Um comentário:

  1. é apenas um texto isso neh?

    A parte dos 4 meses de vida restantes, não é veridico iso, ou é?

    o0

    ResponderExcluir