domingo, 26 de julho de 2009

Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream

Eu acredito que sonhos tem significados, apesar de quase nunca conseguir interpretá-los, ou de simplesmente não entender muito bem o que era aquilo.
Como por exemplo o sonho que tive ontem:
Eu estava numa espécie de feira-shopping-exposição e tudo que eu queria deu certo. Eu tive uma conversa estranha e divertida que eu queria ter a muito tempo, e no final, no "clímax" do sonho, na hora que o que eu mais queria ia acontecer,eu parei. Uma voz over, ou melhor a minha voz disse: "Naila, isso é só um sonho, não tem porque ir adiante. E mesmo que não fosse, você sabe que você não quer mais isso. CHEGA". E nessa hora eu acordei.
Foi bizarro, eu estou acostumada a sonhar com coisas que gosto, que aconteceram, ou coisas que eu queria que acontecesse, mas meu subconsciente nunca tinha conversado comigo de maneira tão direta. O pior é que eu não tenho muita certeza que ele tenha razão, eu nunca sei o que eu quero.
Mas o mais legal foi o sonho que eu tive depois, quando voltei a durmir, e esse eu faço questão de contar:
Eu estava no mesmo lugar, só que agora tava rolando uma apresentação de um projeto e os realizadores iam ser apresentados ao público. Eles ficavam atrás do palco e atrás deles tinha uma porta de vidro esfumaçado onde ficavam as namoradas-esposas-whatever deles. Até aí... devia ser uma gravação desses faustão/gugu da vida, só que eu estava lá. SIM! Eu era uma das namoradas-esposas-whatever de um deles, mais especificamente eu era a namorada do Ewan McGregor. Amei!
Mas isso não é tudo. Equanto eu estava nos bastidores esperando a minha vez de ver meu "Ewanzinho" o apresentador chama ao palco ngm mais, ngm menos que ele... Théo Becker, que como já era de se esperar dá um show! Ele entra gritando: Ticaracaticaracaticaracati diz que levou a mãe porque a Andressa não quis ir, recita um poema dizendo que a ama mais que tudo, grita: Cazuzaaa!! Tamo Juntoo! E sai do palco correndo. Sem nenhuma pausa entre as ações, sem deixar o apresentador falar, ele simplesmente dá uma de Théo e vai embora.
Eu fiquei rindo-aplaudindo-gritando nos bastidores enquanto todo mundo murmurava comentários do tipo: "pobrezinho.. ele é doente" "tem que se tratar". E quando eu já estava achando que era a única representante do Team Théo uma gargalhada familiar ecooa da platéia, eu vou ver quem é e adivinha? É a Gàbs. Escuto aplausos, aí vejo que tem uma loira do lado dela, tomo um susto ao ver que é a Nati. Nessa hora eu vi que TODO MUNDO do sonho anterior estava ali, então na verdade o sonho era o mesmo, só estava continuando.
E foi um sonho muito real, sabe... desses que você acorda e não distingue da realidade, não sabe dizer de aconteceu mesmo ou não. B-I-Z-A-R-R-O.
Eu só tenho certeza que foi um sonho, porque em determinado momento eu abandonei o Ewan, pra falar com a galera da minha sala. Me diz.. quem em sã consciencia larga Ewan McGregor pra discutir como vai ser o churrasco dos calouros? NOT ME

Vou ficando por aqui... vou durmir... quem sabe o que pode acontecer?

"Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam
I can make you mine,
taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I'm dreamin my life away"

2 comentários:

  1. hahahhahahah, você sonha com artistas, que lindo! =) adoro. - e que lindo também eu estar lá, gargalhando. aliás, agora fiquei curiosa sobre a "primeira parte do sonho". o que era, hein, hein, hein?

    ResponderExcluir
  2. também fiquei curiosa para saber a primeira parte do sonho! ah, e adorei que você sonhou comigo já em versão loira! hahahaha

    ResponderExcluir